sexta-feira, 3 de abril de 2009

Para se fazer uma canção.

Meu amigo Mota já foi escalado para a nossa nova aventura musical. As notas e as melodias estão postas sobre a mesa, alguma letra gravita na idéia. O que nos falta, na verdade, é o velho tempo para desafinarmos o violão com um bom som. Tudo isso para se fazer uma canção.

E por falar em como fazer uma canção, lembrei que, quando eu tinha a velha Tv a cabo,assistia Paulinho Moska no Canal Brasil apresentando o ZOOMBIDO, a canção é de ninguém. Era um programa muito bem elaboradO, frequentando por grandes nomes que se destacam na música popular brasileira contemporânea. Sempre com essas visitas, o cara resolveu fazer um belo plano: todo mundo falar um verso e pôr numa música. Daí, surgiu a melodia de "Para se fazer uma canção".

É com um verso desse encontro magnifico de feras como Gilberto Gil, Frejat, Vander Lee, Pedro Luiz, Leoni, Zélia Dunca e mais gente ainda que eu termino esse post e dizendo que "A cançao é ninguém".

"Para se fazer uma canção
Desfaço as malas do meu coração
Eu sobrevoo a minha solidão
Encontro o fim de um deserto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário