sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Puramente amor de carnaval.

Na alegria e no empurra-empurra, ela soltou um sorriso perveso que me atingiu. Eu adorei aquele toque sincero do olhar dela, que era profundo demais para um sentimento de carnaval. Ela me fitava, e me olhava demais, e me tocava. A cor do olho dela era tão presente em mim que eu não tinha saida senão olha pra ela. E ela segurou na minha mão e me beijou. De lá pra cá eu só lembro da saudade. 

A angustia de ter os lábios de volta tocando o meu me deixa um pouco louco, solto, leve, sem segurança de mim mesmo. Eu preciso de um chão de razão para entender que um beijo significa muito mais que um simples ato de um amor de carnaval. O poeta já dizia, que seja eterno enquanto dure. Por mim, transformaria minha vida num bloco, os dias se estenderiam....Eu quero viver outro carnaval para tê-la ao meu lado. 


Um comentário:

  1. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!! Melhor ainda fazer parte disso!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir